14/08/2013

Guia de principiantes - Ganhando dinheiro e Pa's:


Tadaima? Aqui estou para as postagens de 2 em 2 dias, a digitar com a minha 7 gata no colo (Sim, 7 gatos e 2 cadelas, esta é a Pokémon. Poké, diz olá! Ela: Méu! :3 Conversa baka >.< ) 

Tal como prometi, este é o 2º post sobre o Guia de principiantes, desta vez sobre ganhar dinheiro e Pa's.




Ganhando dinheiro e Pa's:

Aqui vou reunir as várias maneiras de uma pessoa ganhar dinheiro ou Pa's, já as fui referindo ao longo do post, mas condensadas fica mais prático:

  • Comprar no banco: pode pagar até mesmo com celular, é simples, apenas gasta dinheiro real.

  • Esperar pelo dia seguinte: você recebe 10 PA's diários e 30$de dinheiro diários. Nota: se você quiser acumular PA's e dinheiro, tem de entrar na sua conta todos os dias, mesmo que não jogue. Se não entrar, não recebe os Pa's e dinheiro diários.

  • Com bugs: de vez em quando os bugs aumentam quantidades infinitas de dinheiro e Pa's, mas não aconselho que gaste ou as moderadoras podem puni-la. Então nem conte com essa opção, a não ser que seja uma pessoa de sorte.

  • Nos jogos: Há o Flower Power, os jogos dos clubes (Basquete e Jardinagem - você só pode jogar o correspondente) e o da Guerra de almofadas. Já disse onde se encontram no seu apê, mas seja como for, são muito difíceis ou de sorte, e não dão quase nada.

  • Através do signo do dia: ou seja, ao criar a docete você deu-lhe um signo, e quando o signo do dia é o da docete, ela recebe qualquer coisinha. No entanto, o signo do dia é aleatório, então há sempre sortudos e azarados.

  • Confirmando o seu email: vá à sua conta e confirme o email. Ao fazê-lo recebe dinheiro e Pa's, mas só o pode fazer uma vez.

  • A cada 100 dias de jogo: se você estiver com o anel usado inicialmente pela docete, a cada 100 dias de jogo recebe Pa's. Bem bom, antigamente era só ao completar um ano!



Saiounara, espero que tenha sido útil pelo menos a quem já não sabia ;)

Sem comentários:

☾ Para informações específicas, veja o Faq do blog (procure nos icons-menu da sidebar)

☾ Não se perca» tenho abaixo do menu do Welcome um link que leva ao mapa completo do blog, organizado por tags e por subtema.

☾ Sim, fui eu que criei o layout. Até faria templates, mas não sei disponibilizar.

☾ Aceito afiliações. Já postadoras, eu escolho quem achar bem.

☾ Posso te divulgar, porém só se te achar digna de nota ou uma boa pessoa.

☾ Quanto a comentários:
♥ Os pedidos são aceites nos comentários.
♥ Não aceito xingações nem ofensas, gostos não se discutem e cada um é como é. Se quiser uma crítica, que seja construtiva.
♥ “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites como erro no caso de blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado e iliminado.
♥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...